quinta-feira, 24 de abril de 2014

O HOMEM PRECISA CRESCER


o grande problema das religiões é que elas se digladiam com as suas verdades e consequentemente  não chegam a lugar nenhum, é uma perda de tempo com velhos manuscritos ultrapassados escritos numa época muito atrasada e que nunca foram ditados por deus, tanto assim que em momento algum eles citam os dinossauros, a razão é simples, naquela época eles não sabiam nada sobre os grandes  répteis.
pois bem, hoje, com a evolução da ciência, sabemos que quando o homem apareceu no planeta, este já tinha quase cinco bilhões de anos.
o que a gente percebe é que a bíblia é um livro inventando uma história para explicar a criação do mundo, saber como as coisas surgiram está no espírito do homem, e, quando ele não sabe, inventa, isto é muito natural.      
falar que toda a verdade do mundo está contida na bíblia é uma grande falácia, não faz nenhum sentido, isto, sem levar em conta as grandes atrocidades promovidas por jeová no antigo testamento.
agora, o pior de tudo isso são aqueles que ficam dando crédito a estes antigos manuscritos e bem pior ainda são os que ganham dinheiro com eles.

anibal werneck de freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos crepusculares