sábado, 5 de abril de 2014

A MORTE DE JOSÉ WILKER


Veja como é esta vida, irmão, José Wilker dormiu não sentindo nada e acabou morrendo em plena madrugada, a hora fatal nas estatísticas de quem morre do coração. É revoltante, que merda de vida é esta? A gente vem pra este mundo sem ser consultado e como se não bastasse, é tirado dele de forma violenta. Quem está por trás de tudo isso, dizem os religiosos que é Deus, pô, meu irmão, Deus está brincando com a gente, então. É por isso que não acredito nele. Eu tenho no meu conceito a figura de Deus como um pai, mas, se ele existe, perdoe-me os crentes, ele não é um pai amoroso. Veja só,está no evangelho, ele sacrificou o seu próprio filho na cruz para nos salvar, precisava disso? É nestas horas que eu vejo que ele não existe mesmo, estamos aqui por acaso e, quanto à morte de José Wilker, alguma coisa aconteceu de errado no seu sistema nervoso central que provocou uma parada cardíaca, já me aconteceu há uns dois anos atrás, acordar, numa madrugada, com o coração disparado, mas tão disparado que ele teve que dar um stop repentino para voltas às suas batidas normais, o negócio é feio achei que ia dançar, nem nesta hora pedi a ajuda à Deus, pra quê?, ele não existe, na verdade, estamos aqui por acaso e morremos, também, por acaso. Depois disso, procurei cardiologista, neurologista, psicólogo e psiquiatra, ninguém me deu uma resposta satisfatória, hoje tomo Clopam, segundo eles, sofro de Síndrome do Pânico. O meu medo de dormir e não acordar melhorou muito. É a vida e a certeza de que lá encima não tem ninguém para nos proteger. O José Wilker agora não vai mais sofrer. A morte é o remédio que cura os males da mente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?