SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

quarta-feira, 19 de março de 2014

ACREDITAR EM DEUS NÃO É O SUFICIENTE



Acredito piamente que os tês policiais que causaram a morte trágica da Cláudia Silva Ferreira, que, após ser baleada fatalmente no peito, foi colocada no porta-malas de uma viatura de qualquer maneira, como um trapo humano, por homens que 99% acreditam em Deus, não que eu seja contra os crentes, o problema é que acreditar em Deus não está humanizando ninguém, aliás este é um ato corriqueiro na polícia contra os favelados que são considerados como inimigos. É realmente uma vergonha para o nosso país e a presidenta Dilma tem que tomar uma atitude severa para com estes atos que já são costumeiros, do contrário não sei onde vamos parar.
Estou dizendo isso porque comumente vejo muita gente falar que os ateus são desumanos, uma mentira deslavada, se você for a uma penitenciária verá que 99% dos presos acreditam em Deus. O Datena já se deu mau com isso e foi processado pela União dos Ateus do Brasil e foi obrigado a se retratar como nos mostra o vídeo acima.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- A FILOSOFIA É A MINHA RELIGIÃO. - NENHUMA RELIGIÃO É MELHOR QUE A OUTRA, PORQUE A VERDADE É UMA SÓ. - A VERDADE ESTÁ ENTRE O CRENTE E O ...