quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O ADEUS DE DEUS

A única coisa que não me deixa acreditar em Deus é a ideia dele ter criado um mundo com tanta coisa ruim, isso fortalece a minha convicção de que as coisas foram acontecendo ao acaso e continuam acontecendo, umas dão certo, outras não, é o preço da evolução, os elementos vão se misturando formando assim novos seres, é claro que existem leis naturais para evitar que as aberrações tomem conta de tudo, o câncer, por exemplo, é uma aberração da natureza que desrespeita as suas leis, infelizmente existem estas possibilidades, agora, eu só não entendo como a natureza até hoje não conseguiu descobrir uma maneira de erradicá-lo para sempre, acredito que ela esteja tentando, todavia, acho que a tarefa é muito difícil, o homem está aí tentando também, tem conseguido algumas vitórias, mas muito aquém de um resultado satisfatório, no entanto eu acredito que o homem ou a natureza conseguirão uma vitória final, mas não descarto a ideia de que possa aparecer algo pior pela frente, porque toda ação provoca uma reação e muita das vezes totalmente desagradáveis, descobriram uma maneira de conter as células para que elas não se envelhecem, existe um americano muito rico que doou 40 milhões de dólares para esta pesquisa, ele está com 70 anos e quer chegar aos 110, infelizmente o projeto que está indo muito bem pode causar câncer, o negócio é este, a natureza é assim, você resolve aqui e ao mesmo tempo provoca um problema acolá.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?