quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DEUS VINGADOR

Eu fico puto da vida quando alguém me envia um texto como este:
Para ler:
Esquece religião... Olha pra
foto e lê as palavras que
são reais.
Olha de perto:
O Presidente Busch recebeu esta foto,
chamou de LIXO, e 8 dias depois seu filho morreu...
Um homem depois de receber a foto
imediatamente enviou algumas cópias
e teve uma surpresa... Ganhou na loteria!
Alberto Martinez recebeu a foto, deu-a
a sua secretária para fazer cópias, mas ela se esqueceu de distribui-las: Ela perdeu o seu emprego e perdeu a família.
Esta foto é milagrosa e sagrada. Envie para o maior número de pessoas que puder, 
mas, não envie à pessoa que te enviou.
Tu recebestes esta novena.
No momento que tu receberes diz:

Pai nosso que estás nos Céus, Santificado seja o Vosso Nome, venha a nós O Vosso Reino, seja
feita a Vossa Vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em  
tentação, mas livrai-nos de todo mal.
Amém.

Deus quer que eu te diga, tudo irá bem contigo este ano!...
Não importa o quanto os teus inimigos
tentam fazer mal contra ti, não terão sucesso nenhum.
Tu estás destinado para teres paz e sucesso neste ano...
Para todo 2014, as tuas agonias serão
convertidas em Vitórias e prosperidade em abundância. Hoje Deus confirmou o fim dos teus sofrimentos, infelicidades e dores, porque Deus
está sentado no trono e promete tirar a tua angústia e dar-te Paz.
Ele nunca te deixará cair.

Envie pra teus amigos,  tantas cópias quanto puderes. Deus sabe se tu não tens 20 pessoas
para enviares, Ele sabe o quanto tentas.
Deus te abençoe!

NÃO É BOBAGEM!
É REALIDADE!
NÃO SUBESTIME ESTA FOTO!

desculpe-me os crentes, neste caso o texto está colocando Deus como vingador e ao mesmo tempo premiando uma pessoa com muito dinheiro sabendo que a maioria da população mundial passa fome, você vai me desculpar a franqueza, este Deus não é o meu, este texto está simplesmente mostrando um Deus perverso e fraco, aliás, meu amigo, há muito não acredito neste Deus que a gente precisa se ajoelhar pra ele não ficar zangado, você me desculpa a franqueza, repito, neste Deus vingador eu não acredito, aliás, para ser mais claro, eu não creio no Deus da Bíblia, um Deus transcendente, se ele existe realmente, pra mim ele deve ser imanente, respeito quem acredita neste Deus bíblico, todavia eu me sinto melhor no ateísmo, a verdade é uma só, quem sabe depois da morte a veremos ou não.
O final do texto está subestimando é a minha inteligência.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?