SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ABAIXO O RADICALISMO

desde quando iniciei este blog, a teu instante, agia de forma errada em relação a deus, era na verdade bastante radical, pois bem, no decorrer do tempo fui vendo que a minha posição era simplesmente absurda, ou seja, quem sou eu para afirmar que só existe este mundo material, admiro um médico inteligente e competente como o dr. dráuzio que tem a coragem de dizer categoricamente que é ateu convicto de que o mundo é só aqui e pronto, negando uma força que o colocou neste mundo, cuja força podemos chamá-la de deus, perdoem-me, ninguém pode afirmar nada neste universo através dos sentidos que mal sentem a realidade que nos rodeia, quantas coisas passam por nós e não as percebemos e olha que isso é no nosso mundo material, imagine o mistério que habita além dele, é realmente insano e, infelizmente fui também assim, todavia, consegui acordar e quero recuperar o tempo perdido denominando deus tudo aquilo que está além do nosso entendimento, e, quero deixar bem claro que não é o das religiões, cujo deus eu respeito quem crê nele, é isso aí.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...