quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ABAIXO O RADICALISMO

desde quando iniciei este blog, a teu instante, agia de forma errada em relação a deus, era na verdade bastante radical, pois bem, no decorrer do tempo fui vendo que a minha posição era simplesmente absurda, ou seja, quem sou eu para afirmar que só existe este mundo material, admiro um médico inteligente e competente como o dr. dráuzio que tem a coragem de dizer categoricamente que é ateu convicto de que o mundo é só aqui e pronto, negando uma força que o colocou neste mundo, cuja força podemos chamá-la de deus, perdoem-me, ninguém pode afirmar nada neste universo através dos sentidos que mal sentem a realidade que nos rodeia, quantas coisas passam por nós e não as percebemos e olha que isso é no nosso mundo material, imagine o mistério que habita além dele, é realmente insano e, infelizmente fui também assim, todavia, consegui acordar e quero recuperar o tempo perdido denominando deus tudo aquilo que está além do nosso entendimento, e, quero deixar bem claro que não é o das religiões, cujo deus eu respeito quem crê nele, é isso aí.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?