SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sábado, 7 de setembro de 2013

DEMOCRACIA LAICA




O povo está nas ruas e os meios de comunicação não dizem nada de concreto a respeito, ficam apenas sobressaindo os baderneiros em detrimento do movimento popular em prol de um Brasil melhor e mais justo. 
Enquanto isso, os políticos estão lá no Monte Olimpo como verdadeiros deuses procurando sempre vantagens, fala-se até em criar uma prisão só para eles, um absurdo, como se não bastasse a Papuda.
Olha, minha gente, este país chegou a um ponto tamanho que se o povo não sair gritando e agindo eu não sei não, eu tenho até vergonha de ser brasileiro. 
A impunidade grassa por todos os cantos do país, os bandidos fazem o que querem e tudo fica por isso mesmo, de modo que não dá mais para aguentar esta situação e, o povo viu que sem ele a coisa vai continuar sempre assim, são muitas as reivindicações e pouquíssimas as soluções. Eu não estou contando nenhuma novidade aqui, todavia, não vou me calar diante de tanta coisa ruim que vem acontecendo com o meu país, não podemos ficar quietos, temos que agir, cada um com a sua arma no bom sentido, é preciso mudar a História do Brasil, chega de colonialismo, somos uma nação livre, democrática e laica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...