sábado, 7 de setembro de 2013

DEMOCRACIA LAICA




O povo está nas ruas e os meios de comunicação não dizem nada de concreto a respeito, ficam apenas sobressaindo os baderneiros em detrimento do movimento popular em prol de um Brasil melhor e mais justo. 
Enquanto isso, os políticos estão lá no Monte Olimpo como verdadeiros deuses procurando sempre vantagens, fala-se até em criar uma prisão só para eles, um absurdo, como se não bastasse a Papuda.
Olha, minha gente, este país chegou a um ponto tamanho que se o povo não sair gritando e agindo eu não sei não, eu tenho até vergonha de ser brasileiro. 
A impunidade grassa por todos os cantos do país, os bandidos fazem o que querem e tudo fica por isso mesmo, de modo que não dá mais para aguentar esta situação e, o povo viu que sem ele a coisa vai continuar sempre assim, são muitas as reivindicações e pouquíssimas as soluções. Eu não estou contando nenhuma novidade aqui, todavia, não vou me calar diante de tanta coisa ruim que vem acontecendo com o meu país, não podemos ficar quietos, temos que agir, cada um com a sua arma no bom sentido, é preciso mudar a História do Brasil, chega de colonialismo, somos uma nação livre, democrática e laica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?