SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O HOMEM FAZ SENTIDO AO UNIVERSO

o físico marcelo gleiser, que escreveu o livro, criação imperfeita, falou uma coisa na entrevista do roberto d'ávila, na tv brasil, 
segundo o brilhante físico, quanto mais a ciência progride, menor fica a presença de deus, pois bem, dentro do meu humilde conhecimento eu discordo dele, pelo fato de deus não existir, o que não existe não aumenta e nem diminui, veja bem, temos a física de newton que hoje está se esbarrando  na física quântica, onde os valores dos elementos são totalmente diferentes e agora?, deste modo, eu acho que quanto mais a ciência avança  mais perto ela fica da verdade.
o mundo está aí para ser desvendado pelo homem, somos um produto fantástico da natureza que ela criou para fazer sentido a sua existência.


anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...