SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

terça-feira, 9 de abril de 2013

SOMOS UM PAÍS LAICO OU NÃO SOMOS?



Este Feliciano está querendo aparecer, sua atitude é hilária, ridícula, ele nos mostra claramente que não está preparado para presidir a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, mas o que me deixa triste é a repercussão estrondosa deste abominável vídeo, era para ninguém dar a menor atenção, porque o que ele quer é isso e, para piorar a situação, existem os que lhe dão o maior apoio, apoio este, descabido e sem a menor reflexão, porque o pastor está deixando bem claro que Deus é vingativo, cruel, e, quanto às três balas que o infeliz mencionou, atribuindo cada projétil à uma divindade da Santíssima Trindade, ou seja, uma foi a do Pai, a outra do Filho e a terceira do Espírito Santo, todavia, tenho a certeza de que ele [o Feliciano] sabia de um quarto projétil, mas, não o contabilizou porque seria obrigado a atribuí-lo à Maria, Mãe de Deus, um ícone na Igreja grega e russa, que os evangélicos não levam em consideração.
Deste modo, depois desta palhaçada do digníssimo deputado Marco Feliciano, eu não vou me assustar com mais nada e, enquanto a maioria continuar lendo um livro só, o Brasil vai continuar cada vez mais sem graça, lá fora, eles [os estrangeiros] devem estar fazendo chacotas da gente e, com muita razão. Já está passando da hora de uma intervenção da Presidente Dilma nesta triste situação, somos um país laico ou não somos?

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...