quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BUTA BE BARIU!


 
A minha opinião sobre o BBB é a pior que você possa imaginar, quando a Globo anuncia o famigerado BBB, sinto o ano começar péssimo, mas a culpa maior não é a da TV e sim a do nosso povo, infelizmente, a maioria é o retrato do analfabeto político de Bertold Brecht, a maioria do nosso povo merece este maldito BBB, porque é ela mesmo que telefona pro programa, enchendo a emissora de dinheiro, portanto, eu considero o BBB uma aberração total, uma coisa importada que não tem nada a ver com a nossa cultura, é, realmente, um programa que me faz muito mal, até quando vamos ter que tolerar este desqualificado BBB, dá vontade de xingar para extravasar o que sinto de ruim, se me permite, aí vai, BUTA BE BARIU!
O nosso Governo deveria tomar uma atitude mais severa para com os meios de comunicação, eles fazem o que bem entendem e ainda por cima, aproveitam da triste situação da maioria do  nosso povo que além de uma parte grande analfabeta, a que sabe ler não tem o costume da leitura, de se inteirar no que está acontecendo no Brasil e no mundo.
O mundo é muito complexo e nenhuma religião tem o conhecimento exato de como ele é, é tudo especulação, não existem livros revelados por Deus, se existem, Deus não é um só, porque cada religião fala uma coisa, está na cara de que tudo foi escrito pelo homem, sendo assim, está na hora do Governo incentivar o hábito da leitura, fazer as pessoas lerem todos os tipos de literatura, não basta ler apenas os de cunho religioso.
O mundo é um mistério, é mais complexo do que a gente possa imaginar, é só ler os filósofos para sentir o que estou dizendo, o Universo não é simples, existem coisas que parecem estar acima do nosso entendimento, eu não acredito e pronto, ora, não é bem assim, estamos aqui para vasculhar o mundo que nos rodeia e quanto mais a gente o estuda, mais difícil fica de entendê-lo, todavia, esta é a nossa missão, estar sempre à procura da verdade, do contrário vamos ficar curtindo coisas ruins como este degenerado BBB, que me faz xingar para extravasar a raiva que eu sinto, sendo assim, aí vai de novo, com todo o respeito, BUTA BE BARIU!

Anibal Werneck de Freitas.

2 comentários:

  1. Anibal eu nao assisto BBB nem sob tortura, ainda me botam o Bial que é intelectual e fez um filme sobre Jorge Mautner que dizem quem viu que é uma bela homenagem ao artista pai da Diretora Global Amora Mautner, mas aí o Pedro Bial fique a fazer odes a chamar de herois figuras com o cerebro que deve ser maior do que a de um mosquito.Mas aí vc diz que o Governo nao faz nada ou deveria fazer algo,nao lembro o que ki e estou compreguila de voltar para ler, pois eu sou meio doidao quando começo a escrever pouco paro para ver o que esta saindo,hahahahahahahahaha, entao se eu parar para reler o seu texto eu paro o raciocinio de escrever, hahahahahahahahaha, mas vamos lá GOverno, amigo o nosso seja ele Federal, Estatal e Municipal quer mais é se preocupar em atazanar o juizo do pequeno , do pobre e por aí vai os poderosos contam com a complacencia dos governantes, eu tive uma empresa e por erros meus e de um mercado que nao conheci a bem, quebrei, fali literalmente, hoje minha dor de cabeça é que alem de ter perdido quase tudo,fico recebendo citaçoes para acertar dividas com o Fisco, causadas devido a minha quebra, entenda nao quero fugiur das minhas responsabilidades , quebrei devo pagar o que devo, mas poderia ser de uma forma facilitada devido a minha prova de que estou falido e ser condiloes de pagarem como querem receber e isso é uma briga que ira me atormentar por toda a vida,onde quero chegar os poderosos devem no minimo 1000 vezes mais do que nas roubalheiras que praticam e nao tem a minima perturbaçao e quando se sentem apertados, abrem se brechas para que fujam a responsabilidade, passando a empresa para nomes de laranjas e fugindo das duvidas e indo fazer outras por aí, eu nao botei nada em nome de laranjas e sou tratado como um paria, e os que quebram suas empresas por roubo e sacanagens nao sofrem um milionesimo do que venho sofrendo por ter quebrado ao tentar nao deixar um sonho ir para o ralo, mas deixa para lá , abri me demais, o amigo nao merece ser perturbado por minhas fraquezas ,Saudaçoes.

    ResponderExcluir
  2. Mundy,

    Pode se abrir à vontade, pelo menos você extravasa tudo aquilo que está lhe fazendo mal, agora, tem uma coisa, se você faliu é sinal que não tem dinheiro para arcar com as dívidas, não tem como quitá-las e a lei não obriga ninguém a pagar nada se não tem como e, também, não existe mais prisão para os devedores, portanto, o caso é deixar a coisa rolar ou, se você tem alguma coisa pode, assim, negociar com os seus credores do jeito que você quiser, eles vão aceitar porque é melhor receber alguma coisa do que nada.
    Quanto à política, no Brasil, a coisa funciona assim, tudo aquilo que a oposição denuncia da situação, quando passa para a situação faz justamente tudo aquilo que denunciou.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

ESTAMOS SOZINHOS?