SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OS ZERÓIS



a teu ânimo, o meu desânimo para com os mercenários, homens que lutam pelo dinheiro, não pela pátria, a revista de história da biblioteca nacional trouxe o assunto que foi capa, perdoe-me, mas não gostei, uma revista conceituada como esta em momento algum questionou estes homens que para mim são matadores de aluguel, pelo contrário, ela [a revista] os exaltou, uma lástima, como professor de história fiquei indignado com a matéria, nunca vi a famosa legião estrangeira com bons olhos, são matadores em nome dos poderosos, pessoas infelizes na vida que se engajam nela [legião estrangeira] para descarregar no mais fraco todo o seu recalque, a revista perdeu uma oportunidade de questionar o mercenário, geralmente eles lutam contra países pobres e indefesos, realmente, não gostei, acho que nem vou mais comprar esta revista, uma pena, todavia, não posso compactuar com o que está errado, nota 0 para a edição 79 de revista  de história da biblioteca nacional, para mim estes homens não são heróis, são zeróis.



















anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...