quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SÓ O MUNDO É REALMENTE O BALCÃO QUE POSSO ALCANÇAR




Pra que vou me preocupar em perturbar os deuses, eles têm lá os seus afazeres, quem sou eu para incomodá-los, que diferença faz assim ou assado?, é melhor deixá-los de lado  e tocar a minha vida pra frente, simplesmente me preocupando com o que passa pelos meus sentidos, até porque não acredito que eles perdem o tempo preocupando com a gente, eu sinto que eles não estão nem aí pros homens, afinal o que somos pra eles?, não passamos de simples mortais, e depois, suas preocupações são muito mais importantes que as nossas, são preocupações sobre naturais, deste modo, pra mim, só o mundo é realmente o balcão que posso alcançar.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?