SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MISTÉRIO / MUSICALMENTE



MISTÉRIO (Anibal Werneck de Freitas) Os meus filhos dormindo no quarto, / No silêncio da noite / Eles fazem um momento / Feliz de minha vida. / É um milagre impregnado / Do espiritual que sinto no ar. / A janela fechada / Não deixa a noite entrar, / Mas o sombrio do ambiente de Morfeu / Representa a cor da noite lá fora. / No céu as estrelas derramam luzes cintilantes / Que cultivam a alma humana / Para uma volta ao mistério / Que a tudo envolve.

Voz e teclado, Anibal.
Registro nº 1.410, folha 180, livro 19, pela UFRJ, Escola de Música, 20/01/1992.


MUSICALMENTE
o homem é formado por dois lados, o inferior [corpo] e o superior [mente], ambos coexistem e dão sentido à vida, oriundos da essência, seguem juntos em direção a uma meta que entendemos como perfeição, o problema é que esta caminhada é muito lenta, certamente não veremos este super homem, mas ele um dia surgirá, enquanto isso, vou dedilhando o meu violão e cantando umas composições minhas, por que não?, a música é mais da mente, o corpo é apenas o instrumento para executá-la.

anibal werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...