SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MISTÉRIO / MUSICALMENTE



MISTÉRIO (Anibal Werneck de Freitas) Os meus filhos dormindo no quarto, / No silêncio da noite / Eles fazem um momento / Feliz de minha vida. / É um milagre impregnado / Do espiritual que sinto no ar. / A janela fechada / Não deixa a noite entrar, / Mas o sombrio do ambiente de Morfeu / Representa a cor da noite lá fora. / No céu as estrelas derramam luzes cintilantes / Que cultivam a alma humana / Para uma volta ao mistério / Que a tudo envolve.

Voz e teclado, Anibal.
Registro nº 1.410, folha 180, livro 19, pela UFRJ, Escola de Música, 20/01/1992.


MUSICALMENTE
o homem é formado por dois lados, o inferior [corpo] e o superior [mente], ambos coexistem e dão sentido à vida, oriundos da essência, seguem juntos em direção a uma meta que entendemos como perfeição, o problema é que esta caminhada é muito lenta, certamente não veremos este super homem, mas ele um dia surgirá, enquanto isso, vou dedilhando o meu violão e cantando umas composições minhas, por que não?, a música é mais da mente, o corpo é apenas o instrumento para executá-la.

anibal werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- A FILOSOFIA É A MINHA RELIGIÃO. - NENHUMA RELIGIÃO É MELHOR QUE A OUTRA, PORQUE A VERDADE É UMA SÓ. - A VERDADE ESTÁ ENTRE O CRENTE E O ...