sábado, 24 de novembro de 2012

NÃO DÁ PARA LEVAR A SÉRIO O DEUS DESTA GENTE RUIM


Foto extraída da revista, Caros Amigos, mostrando a invasão obscena da polícia em Pinheirinho a mando da justiça brasileira que protege um libanês chamado Nahas, proprietário do local invadido, que responde pelos seus atos ilícitos na justiça brasileira, uma lástima que ainda acontece em pleno século XXI.
 





Quer saber de alguma coisa, estou cansado, aos 64 anos de vida tenho visto muita coisa ruim e o Deus dos cristão não dá o menor sinal, uma prova de que nunca existiu, eu sei que a ignorância está por trás de tudo isso, porque as religiões crescem a cada dia que passa, não aceitar o ateu  e  os não-religiosos são preconceitos idiotas,  você acredita em Deus e eu não, e daí, São Tomé foi perdoado pelos apóstolos quando não acreditou na ressurreição de Cristo, é um exemplo que os cristãos deveriam por em prática, porque Cristo os ensinou a perdoar os outros, mais de 70 X 70, onde está aí o cristianismo, eu sou um ateu e no entanto sigo as palavras dele perdoando aqueles que me ofendem, agora, tem coisa que não dá para aceitar, como por exemplo a sacanagem que as autoridades de São Paulo fizeram com os moradores de Pinheirinho.  A polícia, bem cedinho, entrou em Pinheirinho como um rolo compressor, não deu tempo para os pobres moradores tirarem os seus pertences, animais de estimação foram mortos, uma ignorância total e tenho todoa a certeza de que a maioria esmagadora das autoridades e dos soldados que fizeram isso acreditam em Deus, onde eu sempre pergunto, Que Deus é este que atiça o ódio no coração dos seus adéptos?, estão cumprindo ordens, tudo bem, mas não precisam cumpri-la com tanta violência, realmente, não dá para levar a sério o Deus desta gente ruim.

Anibal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?