SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A MENTE SUJA



Quando eu falo de mente suja, eu não estou me referindo a sexo, pelo contrário, sexo não é sujeira, é vida. Mente suja, a que me refiro, é aquela que faz de tudo para prejudicar o outro afim de levar vantagem, ela é capaz de levar o oponente à ruína total sem ter o menor remorso, é praticamente uma mente doentia e, que, por incrível possa parecer, tem cura, para isso ela precisa beber a água pura que sai da fonte do amor, mas quem vai se dispor a levar esta fonte até ela, ou ela até à fonte, não é uma tarefa fácil, até porque ela [mente suja] nos faz muito mal, ela é assim mesmo, ruim, mas tem solução.

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...