sábado, 27 de outubro de 2012

EU SOU DONO DO MEU DESTINO

















A solidão é um momento reparador do nosso dia a dia, ela é necessária porque nos faz pensar, refletir sobre o que estamos fazendo de bom e de ruim, quem não tem tempo pra ela vive muito mal, pode até levar a atitudes extremas como o suicídio por exemplo, portanto, minha cara ou meu caro, quando a solidão bater na sua porta, abra-a sem medo porque ela está querendo lhe dizer muita coisa, ser solitário não significa necessariamente ser triste, significa sim, o domínio de si mesmo, alguém pode lhe indagar, A solidão não seria que algo vai mal dentro de você? Claro que não, Você pode responder desta maneira, Se tem algo de errado em mim, devo aproveitá-la então para achar uma resposta pro problema. A solidão nos leva a encarar o nosso próprio Eu, só assim resolveremos as questões da vida, este negócio de deixar a vida me levar não é nada bom, que tem que levar a vida sou eu e pra onde eu quero, eu sou dono do meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?