domingo, 2 de setembro de 2012

IMPOSSÍVEL DUAS VERDADES


o mundo nos leva a mais do que vemos, se o homem erige uma igreja, algo acima lhe incomoda, a cruz nossa companheira cotidiana nos ombros do cristo olhando para maria nos diz muita coisa que mexe com o nosso interior falando-nos de algo superior que devemos lembrar sempre. por isso digo com sinceridade que estou sempre mudando, e uma coisa devo seguir, segundo o mestre buda, o caminho do meio, não me envergonho nas minhas permutas, somos humanos, por isso devo respeitar tanto a crença quanto a descrença levando em conta a verdade como uma coisa una, impossibilitando a ideia de duas.

 anibal werneck de freitas.

2 comentários:

  1. Valeu a mensagem.E a música é divina...ou tão humana? difícil às vezes conciliar...Mas acho que divino e humano se completam...são duas verdades nunca antagônicas...sei lá...Quem sou eu pra questionar...mas a mensagem valeu...e a música sempre valerá mesmo que abram ou fechem trincos ou taramelas...(Nossa esse som da propaganda política aqui em Recreio,Minas nos carros volantes tá atrapalhando até a gente aqui na NET...)

    ResponderExcluir
  2. Falou irmão, a gente vai buscando a verdade e chega à conclusão de que o mundo não é só este que a gente sente, tem algo a mais, fico feliz em saber que você gostou da mensagem.
    Quanto ao som alto das propagandas políticas aí em Recreio eu achei um desrespeito muito grande, aa ruas são estreitas e o som entra como um tsunami casa adentro, um absurdo, aqui em Juiz de Fora os carros de som passam na minha rua e tem hora que nem percebo, o som não é alto como aí em Recreio, até parece que aí em Recreio quem colocar o som mais alto vai ganhar na política.
    Abraços.

    ResponderExcluir

ESTAMOS SOZINHOS?