SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

domingo, 19 de agosto de 2012


É DEMAIS PARA O MEU GOSTO

Deus não existe, se existisse não permitiria as crueldades que aviltam nossa hombridade, viemos a este mundo sem o menor consentimento e assim somos obrigados a engolir goela abaixo injustiças que surrupiam nossa integridade humana.
Desde que eu me entendo por gente, os ricos que usufruam da vida alheia estão sempre numa boa, o Maluf é o exemplo magno, o que este homem já fez de ruim para o enriquecimento próprio não está no gibi e no entanto está aí numa boa, o Lula que me perdoe mas apertar a mão deste homem foi  a gota que faltava , está aí uma prova que este homem tem culpa no cartório quando mencionamos a palavra Mensalão, uma vergonha, não dá mais para acreditar em ninguém, o PT me deixou realmente estarrecido, foi a minha maior decepção, não dá mais para acreditar em ninguém neste país, é corrupção encima  de corrupção, um país da impunidade onde ninguém vai para a cadeia sendo filho de gente de bem, veja bem, coisa do século XVII, gente de bem , como se o rico fosse gente boa, não quero com isso dizer que todo rico é ruim, mas que a tradição continua isso eu não nego. Por isso digo que somos um país muito atrasado, cujo povo não tem a mínima ideia do quanto é manipulado pelos meios de comunicação, dá pra gente notar através da famigerada campanha CRIANÇA ESPERANÇA, é uma petição de dinheiro desrespeitosa o tempo todo, dá nojo vendo os artistas globais pedindo dinheiro, e depois, não dão conta do dinheiro arrecadado, e o pior, através desta famigerada campanha se auto promovem vendendo suas imagens e sei lá mais o quê. Realmente, vivemos o pior momento da nossa História, no futuro dirão, Como eram ingênuas as pessoas do início do século XXI. Infelizmente é esta a nossa grande verdade.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...