segunda-feira, 30 de julho de 2012

PORQUE NÃO TENHO RELIGIÃO


Nasci de família católica, fui coroinha e até cheguei a fazer o seminário menor para ser padre, hoje, sou casado e criei meus filhos sem religião, um dia perguntei a todos eles, Vocês estão satisfeitos por não ter uma religião, eles riram e me responderam, Sim pai, a vida já é tão difícil, pra quê complicá-la ainda mais, fiquei alegre com a resposta sincera deles e me senti recompensado, ainda me lembro quando saí do seminário, passei mais de uma década sofrendo com a ideia de que tudo era pecado, Deus parecia ser um grande olho me seguindo o tempo todo, um beijo numa garota era um verdadeiro terror dentro de mim, custei superar tudo isso, mas até hoje ainda carrego as sequelas, ainda bem que meus filhos não passaram por isso, os seminários menores foram realmente inviáveis, teriam que acabar um dia,

Anibal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?