sábado, 30 de junho de 2012

APERTO DE MÃO PRA LÁ DE FALSO



depois do aperto de mãos do lula com o maluf eu passei a acreditar em tudo, eu que não acreditava em nada agora sou o contrário, acredito em tudo, não tenho mais dúvida em nada, acredito em deus, deuses, deusas, tucanlino, super homem, homem aranha, ganesha, na xícara voadora em torno do sol, no unicórnio azul, na ressurreição, na reencarnação.
resumindo, acredito em tudo que me disserem realmente existir, ninguém merece, mas pensando bem, nós brasileiros merecemos, o homem apertou a mão do maior vilão de todos os tempos, procurado em mais de 100 países por lavagem e roubo de dinheiro, minha indignação é tamanha que resolvi transformar todos os meus blogs num só, pirei mesmo, o lula mostrou que é o próprio pt, é o próprio luiz 14 da história francesa que disse, l’etat c’est moi [o estado sou eu], é o rei sol [le roi soleil], foi longe demais o nosso pequeno guia, porque ele ainda governa este país atrás da dilma, uma vergonha, o homem teve a coragem de apertar a mão do maluf e na casa do próprio, se no jardim do dito cujo tivesse plantas carnívoras, o lula teria sido devorado por elas, mas não se iluda que não demora o facínora arrumar algumas mudas para um próximo encontro, estou com vergonha de ser brasileiro e a grande imprensa o que questiona?, praticamente nada, comporta-se como se nada estivesse acontecendo, pois fica o tempo todo falando no caso cachoeira que para mim já virou cascata, não dá para segurar esta barra, tenho vergonha de ser brasileiro. 

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos crepusculares