terça-feira, 27 de março de 2012

VÍDEO TERRORISTA CONTRA ATEUS




este vídeo é uma mentira sem tamanho, se fosse verdade não estaria na internet, por outro lado, ele soa como uma espécie de terrorismo e isto é contra a lei humanitária, mas o pior deste vídeo, que deve ter sido elaborado por religiosos, é uma propaganda bem clara contra os ateus e as ateias do mundo, [o aumento vertiginoso do ateísmo no mundo está começando a incomodar] assim como você tem o direito de acreditar em deus, eu tenho o de não acreditar nele, onde está a liberdade de pensamento? somos seres livres. o que a gente observa é que os que creem são agressivos para com os que não creem, que deus é este que, ao invés de incutir amor, incute ódio nos corações.

2 comentários:

  1. Olá Anibal,eu concordo, vc tem todo o direito de não acreditar em Deus, isso não faz de vc nem melhor nem pior que os outros,na verdade não faz de vc nem diferente,porque as pessoas acreditam em Deus,em diabo, em Buda,em Exu, Ogum,Inhasã,(escrevi diabo com letra minúscula de propósito,acho insignificante...rs..rs..)mas,o que vc não sabe é que existe perseguição pelos religiosos até em quem acredita em Deus mas não compartilha a mesma religião,os evangélicos agridem os católicos,chamam de mundanos porque os católicos são mais liberais na maneira de se vestirem,usam maquiagem, enfim,isso para eles é coisa do demônio,já os católicos desprezam os evangélicos pois acham que eles são analfabetos,acreditam em pastor sem nenhuma formação teóloga,já tem evangélico batendo de frente com outro evangélico porque está perdendo o rebanho,isso não tem nada a ver com Deus,Deus não incute ódio nos corações,as pessoas é que usam o nome de Deus pra levantarem suas bandeiras e agredirem de forma cruel seu semelhante,eu já disse que respeito todas as crenças,na verdade eu respeito a liberdade de pensamento,eu acho horrível quando algum evangélico tenta me "converter",é por isso que eu,embora não compartilhe o ateísmo,tenho respeito pelos ateus,pois nunca,nenhum ateu me pediu para não acreditar em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Isto é verdade, nós respeitamos o credo dos outros,já fui seminarista, falo disso com muito orgulho, tenho até um blog a respeito, [é só escrever Seminário N. S. Aparecida no Google que ele aparece], pois bem, você tem toda razão, estes evangélicos, assim como todo religioso fanático, eu os chamo nos meus blogs de 'pardais', uma verdadeira praga que assola o país, você tem toda a razão, concordo plenamente com as suas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Momentos crepusculares