segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SOMOS MÚSCULOS E NERVOS / ANDES DE MIM


andes de mim (anibal werneck de freitas) qualquer coisa vem dos andes de mim. / qualquer força tem nos andes de mim. / qualquer graça cobre os andes de mim. / qualquer reza benze os andes de mim. / qualquer paixão sobe nos andes de mim. / qualquer mapa mostra os andes de mim. / qualquer laço ata os andes de mim. / qualquer faca corta os andes de mim. (bis) / qualquer perna roça os andes de mim. / qualquer voz canta os andes de mim. / qualquer som enche os andes de mim. / qualquer cor pinta os andes de mim. / qualquer luta busca os andes de mim. / qualquer festa lembra os andes de mim. / qualquer choro molha os andes de mim. / qualquer fruto gera os andes de mim. / inca e condor... / machu picchu, minha dor.

a teu instante me disponho do vosso tempo para refletirmos um pouco sobre o que somos, nada mais que músculos e neurônios, uma combinação que por acaso deu certo, todavia, compondo uma espécie de concentração onde o egoísmo domina disfarçado num sorriso falso que na verdade representa o nosso individualismo, poucos são aqueles que escapam desta verdade, por isso, sigo a vida cantando, melhor assim.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos crepusculares