quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NÓS SOMOS PRODUTOS PENSANTES DA NATUREZA

sou como a força que cai do alto sobre a minha própria cabeça, o mesmo acontece comigo pois somos todos assim, é verdade e não podemos afirmar nada porque tudo é incerteza, é isso aí que acontece com a gente, você tem razão e a cada dia que passa vejo como sou pequenino neste universo, esta é a mais pura verdade, não podemos questionar o credo de ninguém, muito menos discriminar as pessoas que levam uma vida diferente da nossa, quem somos nós, somos produtos pensantes da natureza, aí é que mora o grande problema, qual, o de pensar, ultimamente estou com a mania de escrever frases nas minhas camisas, como assim, sentenças que acho interessantes, mencione uma, não espere nada do céu pois tudo está na terra, vai dar o que falar, isso faz parte da vida, é realmente uma frase que discerne sua opinião, por isso mesmo exijo respeito, mas a frase é uma afirmação, sim, e agora pouco me disse que não tem certeza de nada, e continuo não tendo, explique-se melhor, a frase quer dizer, o quê, que não devemos esperar nada cair do céu, estou entendendo, devemos fazer por onde aqui na terra, você quer dizer, correr atrás, e o céu, o céu fica para depois, e quem não acredita nele, não fica nada.

anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?