sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É REALMENTE CARGA PESADA


é realmente uma carga pesada, o quê, a inveja, ela está por toda parte, mas o mundo sempre foi assim, concordo, o problema é que piorou, o homem não evoluiu nesta parte, é uma carga tão negativa, tão negativa que chega a doer, como assim, veja bem, se você tem talento para a música, até nos ensaios esta carga põe o seu dedo, você erra o tempo todo, aquilo fica presente como um encosto, faça como eu, não dê confiança e tudo se resolverá, tudo bem, o problema é que na apresentação, lá está o invejoso a lhe atrapalhar, principalmente quando ele é o organizador do evento, é, companheiro, você é cagado de arara ou jogou pedra na cruz, parece que sim, não sei porque, quando estou para subir no palco, seja onde for, eu me sinto completamente só, a impressão é a de que sou o único ser do planeta, é um silêncio total, pelo visto, o negócio é brabo mesmo, estou realmente preocupado, mas isso foi sempre assim, desde quando os selenitas deram o último show, espere, explique-se melhor, os selenitas, um conjunto musical que enchia qualquer casa tocando yê, yê, yê, minto, tive depois, alguns momentos de glória em festivais de música, mas foi por pouco tempo, a coisa começou quando percebi a presença da inveja chegando, daí pra frente nada deu certo, estou lhe entendendo, daí pra frente ela [inveja] entrou de vez na minha vida e não saiu mais, mas eu não me dou por vencido, continuo cantando, tocando e compondo canções, nem que seja para as paredes, tenho postado ultimamente muita música minha no youtube, quantas você já postou, umas 57 se não me engano, e a aceitação, nada a reclamar, está além da minha expectativa, pelo menos aí a inveja não tem atrapalhado, na internet é mais difícil, a maioria esmagadora das pessoas que a acessam são gente boa, elas estão lá para apreciar a arte, a internet é a salvação da lavoura, sem dúvida, a maior invenção do homem, nela os invejosos não são tão poderosos, o mundo virtual tem inúmeros caminhos, você pode se safar deles, mostrando o seu trabalho sem ninguém lhe atrapalhando, isso é lá verdade, e tem mais, nela [internet], você vê o que quer e não o que eles querem [televisão], isso é uma grande verdade, eu não vou estar aqui para ver, o quê, o fim da televisão e com ela todos os meios de comunicação que estão sempre nas mãos de famílias ricas da direita, estou lhe entendendo, aliás, estas famílias poderosas já estão preocupadas com isso, elas sabem que seus dias de reinado estão contados, gostaria muito de estar por aqui para ver tal coisa, confesso que eu também, mas vamos voltar à inveja, você está realmente desanimado com a sua arte, um pouco, a barra é muito pesada, todavia, ela [arte] é mais forte que eu, não consigo viver sem ela, a internet tem me dado muita força, tenho sete blogs e o mais visitado é o de música, isso tem me dado muita força [anibalwf.blogspot.com], vai chegar um dia [também não vou estar aqui], em que todo mundo vai ser famoso [graças à internet], os invejosos não, vão continuar roendo unha, é, amigo, tudo indica que sim.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?