sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MEU INSTANTE, MINHA ÚNICA CERTEZA



ninguém tem na lembrança o dia em que pediu para vir a este mundo, nem tão pouco da entidade que viabilizou esta situação, a única coisa que está registrado em nossa memória é o momento em que nos damos conta de estarmos aqui, isso geralmente acontece por volta dos quatro anos, aí, já é tarde, não tem volta, e assim, vamos aos poucos descobrindo um mundo que não é lá essas coisas, parece até que estamos pagando alguma dívida, é muito estranho pagar por uma coisa que você não tem a menor ideia do que seja, as religiões falam de um tal pecado original, mas isso para mim é muito vago, não faz nenhum sentido, acredito sim, que tem algo pela frente, não me atrevo a dizer o que seja e nem quero saber, quero viver o meu instante, a minha única certeza.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?