quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DINHEIRO EM NOME DE DEUS


vivemos um momento crucial, está na hora do homem esquecer seus interesses econômicos, buscar algo mais elevado. a gente observa que a maioria dos que se dizem religiosos está mais preocupada  com as coisas deste mundo do que com as do outro. as emissoras religiosas pedem dinheiro o dia inteiro, padre agora virou artista exclusivo da som livre, descobriram um público já engendrado na questão, ou seja, os fiéis, estes padres cantores já iniciam a carreira de cantor com um público já formado. a coisa está chegando no ponto de um milton nascimento se juntar a um padre pra ganhar mais público, é aí que entra a pergunta, onde está a autenticidade da obra do milton nascimento, olha que sou seu fã, mas confesso que estou decepcionado, o dinheiro está falando mais alto, se essa gente acreditasse em deus, pensariam duas vezes antes de fazer tais coisas. eu, pelo menos, sou sincero, não acredito neste deus judaico-cristão, acredito sim numa energia que posso chamar de vida, sopro, alma, etc... admiro um chico buarque porque no início da sua carreira ele se fez sozinho, e continua mostrando a coerência no seu trabalho até hoje, dizendo melhor, autenticidade. mercedes sosa é outra que sempre admirei,porque se preocupava com isso, ela criticava julio iglesias , comentando, eu não quero ser um julio iglesias que canta até música japonesa.
sendo assim, confesso que ando decepcionado com o nível e com os acontecimentos gritantes na nossa música popular brasileira.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANGELS AND DEMONS

The angels are flesh and blood, they are always helping and protecting us, are our parents, siblings, friends, even strangers. Thanks to th...