quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DETESTO SONHAR


o sonho é um instante de pura ilusão, a única coisa que existe realmente é o fato de estarmos dormindo, segundo os entendidos, ele é um momento de compensação psicológica das coisas que não conseguimos realizar na vida, todavia, pra mim não o é, porque eu acordo pior, não me faz bem, pelo contrário me deixa irritado porque vivi um momento que não existiu, o melhor seria se não sonhássemos, o que satisfaz é você viver realmente o instante, o sonho é uma mentira que afeta nosso organismo negativamente, a única coisa que acontece realmente é a dança frenética dos nossos neurônios perturbando o sistema nervoso e, conforme o maldito sonho, haja coração. sendo assim, quero ser breve, o sonho é um momento mentiroso, sem lógica, uma loucura que poderíamos passar sem ela, por isso eu reafirmo, detesto todo e qualquer tipo de sonho, enfim, detesto o sonho. não gosto de mentira.

tucanlino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos crepusculares