segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESTAMOS AO DEUS DARÁ

 Bush X Osama

ESTAMOS AO DEUS DARÁ

Quando as torres gêmeas desabaram em 2001, o Oriente vibrou de alegria, as imagens eram exibidas pela televisão Al Jazira a todo momento, pessoas foram impiedosamente soterradas nos escombros dos prédios , outras se jogaram do alto dos seus mais de 150 andares, como se não significassem nada e, uma imensa nuvem de poeira escureceu o céu de Nova Iorque, foi algo, digamos, hediondo, terrível.
Agora, foi a vez dos ocidentais saírem pelas ruas gritando de júbilo, porque o autor do 11 de Setembro foi morto a tiros e seu corpo jogado no mar, uma estranha atitude que deixa no ar uma grande dúvida, será que foi mesmo o Bin Laden que mataram.  Mas não importa, o Ocidente deu o troco, todavia, volto a indagar, E daí.
Senhor, a que ponto chegou a humanidade, num ping pong do ódio, onde fica Deus nisso tudo, será o Deus da vingança o único verdadeiro, se ele é um só, porque permite a vingança entre seus filhos, não dá pra entender mesmo este mundo, deste modo só tem uma saída pra compreender a situação, é não acreditar na sua existência, do contrário, estamos ao Deus dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?