segunda-feira, 18 de abril de 2011

DEUS É AMOR

Tucanlino na sua caminhada

No meu cotidiano, depois do almoço, eu faço uma caminhada pelo centro de Tucanópolis, como minha cidade tem muitas galerias, o sol do meio dia não me afeta, e assim, faço isso pela minha saúde.
Deste modo, hoje, deparei com um homem distribuindo panfletos para as pessoas e falando sem parar, Deus é amor! Deus é amor!
Tudo bem?, pra mim, não. Se Deus fosse amor, não teria criado um mundo tão cheio de coisas ruins, não é revolta da minha parte, é apenas constatação seguida de contestação, agora a pouco, antes de escrever este artigo, pela televisão noticiou que bandidos entraram numa casa e fizeram uma chacina, o povo revoltado estava todo na rua e a polícia não sabia do paradeiro destes monstruosos bandidos, só uma menina escapou, porque se escondeu dos assassinos.
Perdoe-me companheiro, não dá para acreditar num Deus tão indiferente assim, o mundo me mostra com todas as letras que ele nunca existiu. 

Tucanlino, em 18/04/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?