quinta-feira, 7 de abril de 2011

PERDÃO, ALGUÉM PODE ME RESPONDER, EU PERGUNTO.


PERDÃO, ALGUÉM PODE ME RESPONDER, EU PERGUNTO.

1) Segundo Carl Sagan, está provado matematicamente a existência de inúmeros planetas, idênticos à nossa Terra, espalhados por todo o firmamento, portanto, muitos deles com seres inteligentes como nós. Pois bem,  se todos os seres do Universo foram criados por  Deus, todos têm que ser salvos do pecado original e, deste modo , haja  Cristo Cósmico pra ser sacrificado.

2) Pergunto, Porque foi necessário Deus sacrificar seu próprio filho. Se é todo poderoso, poderia apenas proferir, A partir deste momento, todos os seres inteligentes do mundo estão perdoados.

3)  Quando Cristo estava aqui na Terra, ele andou curando os cegos, tinha o poder para tal, sendo assim, eu pergunto, Porque ele não curou a cegueira do mundo de uma vez por toda.

4)  Jesus Cristo não foi o primeiro a andar sobre as águas, Buda fez isto, também, seis séculos antes, tentando convencer um homem a aceitar os seus ensinamentos. Pois bem, não quero com isso, dizer que foi um plágio, mas...

5) A religião refuta tudo que é do mundo, então, porque seus adeptos utilizam veementemente a tecnologia, para serem coerentes, eram para refutá-la. 

6) Se Deus protege o Papa, seu representante aqui na Terra, eu pergunto, Qual a razão do papa-móvel, totalmente blindado.

7) Quando João Paulo II levou um tiro no abdome, ainda não havia o papa-móvel, foi salvo por uma equipe médica competente num hospital de primeiro mundo, mesmo assim alguém disse, Foi Nossa Senhora que não deixou a bala acertar um ponto vulnerável. Pois bem, se foi Nossa Senhora que fez isso, porque não fez o atirador errar o alvo, evitaria o sofrimento do Pontífice e o suor dos médicos. 

8) Em vez de Deus revelar primeiro suas verdades à minoria, não seria mais correto revelá-las à maioria de uma vez por todas, assim evitaria os erros e os interesses do intermediário, ou seja, da minoria.

Tucanlino, em 07/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?