sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOSSA NOVA



BOSSA NOVA

Caro Tucanlino asilado em Tucanópolis,
Estou em Patópolis,  livre e curtindo o sol mais caliente, o ar mais puro e a tranquilidade das carroças passando pelas ruas, da cachorrada solta e do relógio da igreja lembrando que o tempo está passando. Enquanto isso você irá na Quarta Quarta que agora é terça para fazer homenagem a decadente Bossa Nova que não passa de um jaz abrasileirado.
O Rubico deu sinal de vida?
Abraços,
Patopolino e Patopolina.

Meu prezado patopolitano,
Se eu publicar no MM o seu e-mail, você vai ficar numa situação ruim com os amantes da Bossa Nova, eu não, meu negócio é mais MPB, nunca morri de amores pela Bossa Nova, até porque, ela sempre me pareceu coisa de filhinho de papai, alienado, preconceituoso, etc, etc, etc...
Quanto ao Rubico, apareceu ontem casualmente na rua, foi tudo muito rápido. Vai curtindo o sol patopolitano que é a melhor opção, quem pode, pode, segundo a Tucanlina.
Abraços,
Tucanlino.
Em 23 de agosto de 2010, 13:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?