quarta-feira, 16 de março de 2011

TUCANLINO

                                                                            Tucanlino

OLÁ,


Este blog terá a função de expor os meus e-mails, uma vez que eles trazem no seu bojo notícias interessantes, qualquer correspondência, por mais pessoal que seja, sempre traz algo valioso, é só prestarmos a atenção, certa vez, o meu amigo Geraldo Pavão me disse que isso só funciona com gente importante e famosa, mas eu discordo dele plenamente, é puro preconceito, todo mundo pode sim, todo ser humano tem sua experiência de vida, por isso mesmo, não vamos jogar fora esta tecnologia fantástica que gerou a internet, através dela podemos deixar para a posteridade muita coisa boa, antes, só o poderoso ou o famoso tinham acesso aos meios de comunicação, hoje não, a coisa mudou muito e vai mudar mais ainda, portanto, caro amigo e cara amiga, tem mais, devo deixar bem claro que os meus e-mails não são fictícios, são verdadeiros.
Sendo assim, tenham um bom proveito e se quiser fazer um comentário, utilize um pseudônimo, ou não.
Sejam bem vindos.

Tucanlino, em 16/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?