sexta-feira, 25 de março de 2011

DATENA DÁ PENA

Eu como ateu me senti ofendido com o que o Datena falou a respeito dos ateus no seu programa, como um homem da mídia que ele é, chega na casa de todo mundo pela telinha, devia ter mais cuidado com o que vai proferir na frente das câmeras, repito, eu me senti ofendido, muito ofendido mesmo, na ocasião. 
Poxa, onde está a liberdade de expressão neste país, o Brasil é um país laico, e depois, eu pago meus impostos em dia, sou um cidadão, ser ateu não é nenhum crime, como Professor de História tenho o respaldo de dizer, Os religiosos sempre foram os algozes dos ateus, e continuam sendo. Assim como o crente acredita em Deus e eu respeito sua crença, eu, também, tenho o direito de não acreditar, portando vamos respeitar a descrença.

Tucanlino, em 25/03/11.

Um comentário:

  1. Olá, Aníbal
    Parabéns pelo blog, bom saber que também tem um espaço dedicado ao nosso tema. A internet é uma grande veículo de divulgação para os ateus, que não têm congregações, igrejas etc.
    Participe sempre, seja bem-vindo ao Ateus do Brasil.
    Dá uma olhada no meu blog também, mais voltado para a literatura.
    http://percepolegatto.wordpress.com/
    Abração.
    Perce Polegatto, moderador.

    ResponderExcluir

ESTAMOS SOZINHOS?